Notícias - Fique por Dentro



Raster GR amplia equipe com foco em crescimento

  Quarta-feira - 18 de Abril de 2018

Fonte: Setor de Marketing

A Raster Gerenciamento de Risco completa 15 anos de mercado e amplia seu time. A empresa, com sede em Concórdia/SC e atuação nacional, trouxe os executivos Eduardo Oliveira para ser o novo diretor de Key Accounts e Marketing e Rodrigo Cagliari para Head de Produto. As mudanças fazem parte da estratégia da empresa para atingir o crescimento definido no planejamento estratégico de 60% nos próximos 2 anos. Eduardo Oliveira possui mais de 20 anos de experiência neste mercado e estava na Opentech, enquanto Rodrigo Cagliari vem de 15 anos de experiência na Apisul.
Com esta nova modelagem, a diretoria da Raster GR, manterá Odivan Faccin, como diretor Comercial; e Andrei Téo, como diretor Operacional.
"Minha crença e meus valores sempre foram de que bom atendimento, somado a tecnologia aplicada a necessidade dos usuários, são os diferenciais essenciais para que se tenha clientes fidelizados e uma empresa saudável, e a Raster é a prova viva do sucesso deste modelo", comenta Oliveira, com formação em Ciências da Computação (UFSC).
Ele explica que a Raster consegue equilibrar o atendimento diferenciado e próximo a seus clientes, sem abrir mão da automação e tecnologia como diferenciais para garantir a entrega de soluções em um portfólio que abrange GR, Logística e Mobile.
"No mercado atual, as empresas acabam pendendo por um dos dois caminhos (atendimento próximo ou tecnologia). Já a Raster consegue um equilíbrio entre estes dois quesitos. Este é o grande diferencial e motivo pelo qual conseguimos atrair profissionais reconhecidos nacionalmente, como Eduardo Oliveira e Rodrigo Cagliari para trabalharem conosco", enfatiza Odivan Faccin.

Tendência

Com os novos executivos, a Raster segue reforçando a marca e focando na entrega de soluções convergentes da cadeia de transportes. "Hoje já atendemos todo o país, com estrutura presencial estabelecida em alguns estados", comenta Téo, diretor Operacional.
A empresa ampliará esta estrutura nacional com mais equipes diretas e novos canais de venda segmentados para transportadores e embarcadores.
Oliveira entende que o desafio é justamente crescer sem perder a essência Raster. "Por isso, nosso trabalho será de continuidade com a cultura de qualidade, inovação e atendimento diferenciado que já está no DNA da Raster, e a abertura de novos mercados, canais e ampliação de nossa base", detalha.
A empresa também concentrará esforços para projetos convergentes, como as torres de controle, para gerenciamento integrado das informações. As soluções já consolidadas da Raster de mobile e de jornada que são grandes diferenciais também serão foco de grandes ações.

Sobre a Raster GR

Em 2018, a empresa completa 15 anos de mercado. É especializada em gerenciamento de riscos, rastreamento, consultoria, treinamentos, projetos de prevenção a perdas, softwares de logística, jornada e mobile.




MAIS NOTÍCIAS


Imagem Data Título Link
10 de Maio de 2018 Transportadores investem em nova ofensiva contra roubos de cargas
[Visualizar]
18 de Abril de 2018 Moraes suspende lei sobre farmacêutico em transportadoras de medicamentos
[Visualizar]
18 de Abril de 2018 CNT: Sete maiores metrópoles do país restringem transporte de cargas
[Visualizar]
18 de Abril de 2018 Rio Grande do Sul é o terceiro estado com maior número de roubos de carga, diz sindicato
[Visualizar]
4 de Abril de 2018 Acidentes nas rodovias esquecidas geram gasto de R$ 426,8 milhões
[Visualizar]
4 de Abril de 2018 Recurso para rodovias esquecidas é quatro vezes inferior ao sugerido pelo Dnit
[Visualizar]
23 de Março de 2018 Ritmo de demissões desacelera no setor de transporte e logística
[Visualizar]
23 de Março de 2018 Menor índice inflacionário pode ser considerado em reajuste anual das tarifas de pedágio
[Visualizar]
16 de Março de 2018 Medicamentos também interferem na capacidade de dirigir
[Visualizar]
16 de Março de 2018 Motoristas deverão fazer curso para renovar a CNH a cada cinco anos
[Visualizar]