Um dia dedicado à troca de experiências. A equipe da Raster esteve na filial da PizzattoLog, em Guarulhos (SP) na quinta-feira, 1º de junho, para mais uma blitz. Os motoristas tiveram a oportunidade de conversar com os gerentes de contas e time de treinamento da Raster, para melhorar o uso dos recursos tecnológicos no gerenciamento de riscos.
A Blitz Raster na Pizzatto envolveu os motoristas que fazem parte da operação exclusiva de fracionados. O motorista Evandro Dannibali Bezerra aprovou a experiência. “Foi muito esclarecedor e nos ajudou bastante. Eu tinha dúvidas em relação às mensagens do teclado e ao cadastramento do alvo”, relata.
Thiago de Almeida Borges gostou de conhecer pessoalmente a equipe da Raster. “Essa proximidade é muito importante. Envolve a segurança nossa, do trabalho e do produto”, afirma. Jackson Soares observa que no dia a dia cada motorista tem percepções diferentes sobre o gerenciamento. “Eu tinha dúvidas sobre o alcance do alvo e o travamento do baú. Percebi falhas que cometia constantemente. Foi super válido para falarmos de nossas dificuldades para a gerenciadora”.
A motorista Eliana de Souza Pereira também gostou de participar da Blitz Raster. Segundo ela, a gerenciadora é uma parceira no dia a dia da estrada, tanto para os profissionais do volante, quanto para as empresas. Patrick Darlan Rodrigues Pedroso comenta que foi a primeira vez que teve a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o gerenciamento. “Foi muito bom. Podemos fazer mais vezes”, ressalta.
A Blitz Raster já faz parte da rotina de atividades da empresa. Os assuntos e treinamentos de cada ação variam conforme a necessidade e tipos de operação do cliente.
Oportunidade para aprender
Para o coordenador da filial da PizzattoLog de Guarulhos, Aldo Silva, a experiência da primeira Blitz Raster foi muito positiva. Ele relata que os motoristas tinham muitas dúvidas que foram esclarecidas. “A equipe da Raster estar aqui possibilitou realizarmos ações na prática, dentro do veículo de cada motorista. Foi bem dinâmico”, pontua.
Na opinião de Aldo, a aproximação entre a gerenciadora e os clientes faz a diferença. “Esperamos que essa Blitz seja a primeira de várias. Estamos sempre de portas abertas ao conhecimento e à evolução da parceria, já que os objetivos são segurança e bem-estar de nossos colaboradores”, afirma.

O gerente de contas da Raster, Valdinei Leal, diz que o objetivo principal da Blitz é se aproximar. “Agora a Raster tem rosto para eles. Fiquei muito feliz em ouvir dos motoristas que o nosso relacionamento será cada vez mais próximo”, destaca. Leal frisa que a Raster se preocupa com o sucesso das operações dos clientes, e estar perto é uma forma de demonstrar a importância que cada cliente tem para a empresa.