fbpx

Raster inova com a criação do Solution Center

Assim começa 2020, cada vez mais acelerado! Desta vez a Raster inova com a criação do Solution Center.

A nova unidade de negócio, unifica as áreas de tecnologia e produto e passa a entregar o melhor em serviços e soluções aos seus clientes. “Com o Solution Center encurtamos as etapas que existiam entre necessidades dos nossos clientes, definições do comitê de produto e fábrica de software. Agora, o Solution Center, possui uma visão ampla e autônoma para atender de forma rápida as necessidades do nosso mercado, ganhando assim em velocidade e maior qualidade” aponta Andrei Téo, CEO da Raster.

Raster-inova-com-a-criação-do-Solution-Center-1

Os investimentos foram na ordem de 1 milhão de reais, e incluíram a revitalização do Data-Center com a aquisição de novos Clusters HP e reforço em nosso Data-Center de contingência e solução de backup e proteção, nos adequando para previsão de crescimento, e reforçando a segurança já existente.

Mas o mais importante é a visão que fomos buscar na missão realizada ao vale do Silício em 2019, e que trouxemos ao colocarmos um modelo aberto que busca a disruptura e inovação, dando espaço a criatividade e autonomia ao time. Para Jonas Giron, Gestor do Solution Center “Um ambiente criativo, gera soluções criativas. A busca de soluções próprias e parcerias agora partem deste time, que já utilizam metodologias ágeis há um bom tempo e que agora invadem também o terreno do negócio. A expectativa de resultados para nossos clientes é promissora!”.

O Solution Center reuniu os núcleos de suporte, desenvolvimento dos sistemas Raster aliado ao que existe de mais moderno em tecnologia para inspirar e entregar soluções cada vez melhores e mais rápido.