fbpx

CEO da Raster defende crescimento com qualidade

Fim de ano chegando e é hora de definir os rumos para 2022. A Raster já começou a colocar em prática ações que visam manter e melhorar cada vez mais os serviços prestados. “Qualidade e proximidade são nossos compromissos com os clientes”, destaca o CEO da empresa, Andrei Téo.

Na visão dele, o mercado de gerenciamento de risco e gestão logística é bastante dinâmico. “Precisamos sempre inovar e buscar novas tecnologias que facilitem o dia a dia das empresas e motoristas. Nosso desafio é estar atento a tudo isso, sem deixar de lado a humanização”, afirma o CEO.

Em 2021 a Raster registrou um crescimento de 35% em relação ao ano anterior. Andrei Téo comemora a conquista de novos clientes e mercados, mas também valoriza a solidez dos serviços da empresa. “Naturalmente ficamos felizes quando crescemos. Mas eu também valorizo muito a retenção de clientes, independentemente do tamanho da parceria. Alguns deles estão com a Raster há muito tempo e isso me deixa feliz. Mais que os números, essa continuidade mostra que nosso trabalho está fazendo a diferença na vida dos nossos clientes, parceiros e motoristas”.

Andrei Téo enfatiza que não abre mão do atendimento humanizado. “Não temos dúvida nenhuma que a inovação tecnológica é fundamental para atingirmos a eficiência tanto no gerenciamento de risco, quanto na gestão logística. Mas a minha história de vida como filho de caminhoneiro, somada à experiência de anos neste mercado, me ensinaram que a proximidade faz a diferença”, ressalta o CEO.

Além de investir em inovação tecnológica, criando novas ferramentas e aprimorando os serviços, Andrei Téo defende o investimento nas pessoas. “Neste ano passamos dos 300 colaboradores e vamos entrar em 2022 com 40 vagas de trabalho abertas”, pontua o CEO.

O desafio é grande! Diariamente a Raster monitora mais de 15 mil motoristas. “É um número bem significativo. Isso reforça a nossa responsabilidade e comprometimento de cuidar de pessoas. Estamos falando de muitas famílias, e a Raster sabe e vai continuar olhando para isso”, afirma Andrei Téo.