fbpx

P&C 4.0: tecnologia e humanização na solução da Raster

A Raster é uma empresa de tecnologia, mas que não deixa de lado o cuidado com as pessoas e a humanização de suas soluções e processos. Nesse contexto, o P&C 4.0 é resultado da qualificação da equipe e da dedicação de nossos colaboradores.

Agora, a sua empresa tem disponível uma ferramenta de alta tecnologia para utilizar nos processos de pesquisa e consulta da sua empresa. O P&C 4.0 traz diversas inovações robustas, mas mantendo um dos pilares mais valiosos para a Raster: o de humanização.

Continue a leitura deste artigo para saber mais sobre como a união entre o elemento humano e o tecnológico é feita em todas as ações da Raster, e permitiu a atualização da plataforma de P&C da empresa. Acompanhe a seguir.

A Raster é uma empresa high tech, high touch

A denominação high tech, high touch, cunhada pelo futurólogo John Naisbit, resume bem dois dos mais importantes pilares da Raster: a alta tecnologia (high tech) e o grande foco na humanização, no toque humano (high touch).

Buscamos continuamente um equilíbrio entre ambos, desenvolvendo tecnologias extremamente modernas, mas sempre com o elemento humano em seu centro.

A Raster acredita que, baseando-se no valor humano, é possível ir muito mais longe. E essa visão faz parte do P&C 4.0.

P&C 4.0: a melhor combinação entre tecnologia e humanização

Mauro Carrusca, especialista em inovação colaborativa, afirma que “é preciso nos unirmos por uma sociedade onde o avanço tecnológico seja usado em favor da humanidade”.

E a Raster está alinhada a isso. A evolução tecnológica da plataforma não foi desenvolvida apenas para modernizar essa solução, mas foi impulsionada a favor do elemento humano.

Ela foi pensada para tornar a rotina da sua equipe mais simples, eficiente e produtiva e as atividades de pesquisa e consulta de motoristas mais ágeis, automatizando processos e descomplicando tarefas.

Assim, o P&C 4.0 alia o melhor da tecnologia e da humanização para proporcionar uma experiência melhor para os seus colaboradores e resultados aprimorados para a sua empresa.

Equipe Raster: elemento humano que faz a diferença

A consolidação e credibilidade que a Raster construiu ao longo dos anos só foi possível a partir do diferencial estabelecido por nossa equipe.

Com isso, a evolução tecnológica do P&C 4.0 só ocorreu porque a Raster conta com uma equipe altamente capacitada, com foco no cliente e em resultados. Assim, não apenas nossa tecnologia é 4.0, mas também o nosso capital humano.

Por isso, a Raster é uma empresa de tecnologia que moderniza as soluções, mas não deixa de valorizar o papel que as pessoas desempenham para o sucesso dos resultados internos e externos.

Não é à toa que a empresa investe em programas de treinamento constantes, em promover um ambiente laboral com bem-estar corporativo e que impulsione a inovação.

Esses cuidados se refletem no desenvolvimento de soluções únicas no mercado, como é o caso do P&C 4.0.

Orientação ao cliente: outro resultado da humanização

As inovações trazidas pela plataforma P&C 4.0 não foram desenvolvidas de maneira aleatória. O que impulsionou as modernizações dessa solução foram as necessidades e os desafios dos nossos clientes.

A Raster é uma empresa de cultura customer centric (centrada no cliente), o que, na prática, faz com que busquemos a melhoria contínua de nossas tecnologias para facilitar ainda mais o trabalho de nossos clientes atuais e futuros.

É por isso que, entre as novidades trazidas pela ferramenta de pesquisa e consulta está, por exemplo, o uso de IA (Inteligência Artificial) para a fotochecagem de motoristas.

Essa inovação ilustra bem a união entre alta tecnologia e alta humanização da Raster: um robô faz a checagem automatizada da foto enviada pelo condutor, e essa averiguação é validada pela análise humana da equipe da Raster, que está treinada para identificar os mais sofisticados tipos de problemas que podem surgir e indicar, por exemplo, tentativas de golpes e outros riscos para a segurança de suas cargas.

Outro exemplo de como a tecnologia é aplicada a favor do elemento humano é que o P&C 4.0 utiliza sofisticados recursos para tornar a plataforma muito mais intuitiva e fácil de ser utilizada por qualquer membro de sua equipe.

Como isso, a partir da junção entre inteligência artificial e capacitação e apoio de nossos especialistas, desenvolvemos uma solução ainda mais robusta, completa, segura, eficiente, ágil e fácil de usar para os processos de pesquisa e consulta de motoristas.

Conheça mais sobre a Raster

E então, ficou curioso para ver como tecnologia e humanização se integram a favor da sua empresa e facilitam sua rotina de gestão de riscos no transporte de cargas? Fale com a gente!