Raster completa 17 anos com muitas novidades

Empresa com matriz em Concórdia gera 300 empregos e é referência em soluções logísticas inovadoras

A Raster, que é referência em soluções em tecnologia e logística, completou 17 anos na última terça-feira, 3 de novembro. A empresa apresentou aos colaboradores e imprensa a fase de transformação. Prestes a atingir a maior idade, a Rastercaminha com foco no mundo digital e com o propósito de estar mais próxima dos motoristas e transportadores, transformando a experiência de cada um deles.

Na data do aniversário foram realizados 11 encontros para apresentar a nova logomarca da empresa e o posicionamento da marca, que é a quinta maior do país em gerenciamento de risco. As conversas iniciaram às 8h e seguem até às 2h. Tudo isso para valorizar os colaboradores e evitar aglomerações.

O gerente de Operações da Raster, Andrei Téo, destaca que a nova fase da Rasterpercebe que o mundo dos negócios exige pessoas prontas e atentas para lidar com as inovações tecnológicas, mas sem esquecer a essência do ser humano. “Queremos oferecer aos nossos clientes o que há de melhor em tecnologia para garantir um serviço cada vez mais eficiente e com melhores resultados. Nossas soluções integradas melhoram de 70% a 80% a gestão da jornada, logística ou segurança”, pontua.

A Raster nasceu em Concórdia e presta serviços em gerenciamento de risco e soluções tecnológicas no Mercosul. São mais de 1 mil clientes atendidos pelos 300 colaboradores da Raster no Brasil e na América Latina.Também há pontos de atendimento da empresa em São Paulo, Itajaí e Porto Alegre.

A nova marca Raster

A Raster respira logística, e isto é muito forte em seu DNA. Como tudo se transforma, chegou o momento em que a marca recebe uma nova roupagem e a empresa como um todo, evolui o seu planejamento de comunicação e estratégico.

Para marcar o seu décimo sétimo ano, a Raster lança a nova marca e slogan, junto com seu novo site que leva todo um conceito e conjunto de ações pensadas estrategicamente para se destacar ainda mais no mercado.