fbpx

Raster terá grandes novidades no segundo semestre

“Vem muita coisa boa por aí”. A frase é do CEO da Raster, Andrei Téo, sobre as expectativas para o segundo semestre do ano. Nesta terça-feira, 20 de julho, a Raster realizou o 1º Workshop Eu Movo a Raster de forma virtual. Mais de 300 colaboradores de todo Brasil estiveram conectados.  

  

O encontro serviu para compartilhar os resultados do primeiro semestre e planejar o que ainda está por vir. Foi a primeira vez que o workshop não ocorreu de forma presencial. “Foi uma experiência nova para nós, que gostamos muito do contato com as pessoas. Mas o momento pede essas mudanças”, afirma o CEO. 

 

Andrei Téo adianta que vem mais novidade pela frente. “Vamos lançar uma startup no ambiente de inovação. No primeiro trimestre de 2022 pretendemos apresentar um novo produto ao mercado”, destaca. Será um período de muitas oportunidades na Raster. “Trabalhamos com tecnologia, mas nosso maior desafio são pessoas”, acrescenta o CEO. 

 

O diretor Comercial e de Marketing da Raster, Eduardo Oliveira, avalia que o workshop atingiu o objetivo de engajar o time. Nos adaptamos ao momento e trouxemos uma experiência nova. Foi importante apresentarmos as ações do primeiro semestre e preparar a empresa para um crescimento acelerado”, pontua. 

  

Diretores e gestores apresentaram cases da empresa e os resultados alcançados até o momento. Do Maranhão ao Rio Grande do Sul, todos tiveram a oportunidade de interagir. “Na Raster compartilhamos ideias entre as pessoas que estão em todos os níveis da empresa. Temos a liberdade de criar projetos e colocar em prática”, diz Hans Neto, que acompanhou o Workshop de Joinville. 

 

Alisson Mores enfatiza que o nome Raster é respeitado pelo mercado de gerenciamento de riscos e logística. “A organização da empresa em setores nos ajuda muito”, ressalta. Eduardo Oliveira reforça que momentos para interagir, compartilhar resultados e o desejo de crescer juntos dão uma certeza à Raster: “estamos no caminho certo”, finaliza.